Lenda do Slenderman, da onde surgiu?

O famoso monstro alto, branco e com longos braços está presente em vários jogos, creepy pastas e até videos no youtube, assim como você eu não sábia nada dele mas pois ele tem historias e eu vou falar tudo sobre esse monstro

A lenda do Slenderman surgiu nos E.U.A quando um grupo de um fórum decidiram criar entidades, monstros e etc por em fotos e criar historias para colocar medo nas crianças.



Em 10 de junho de 2009 uum membro do fórum chamado Victor Surge enviou para o tópico duas 
fotografias e a história de uma criatura bizarra que atacava crianças.
E assim nasceu o SlenderMan 

mas vejamos, se isso fosse só um tópico ou uma brincadeira de adolescentes na internet para por medo nas crianças não haveria tanto retorno em relação a isso
pois então...
ddd
A explicação suprida por Victor Surge à respeito das fotos enviadas detalhavam que no dia em que aquelas fotos foram tiradas, catorze crianças desapareceram. Ele também contou que a biblioteca onde a fotografia foi encontrada queimou por inteiro uma semana após a descoberta.
A lenda logo se espalhou pela internet e outras peculiaridades foram somadas a ele. Qualquer pessoa que via o Slenderman, quando criança passava a ser perseguida pelo resto da vida. Ele surgia em lugares inesperados, sempre observando ao longe, lentamente levando a pessoa a loucura. Por fim, quando a vítima estava prestes a perder a razão, o monstro aparecia para levá-la embora ou matá-la.
Em Novembro de 2009, um rapaz telefonou para um programa de rádio ao vivo à respeito de pessoas com problemas psiquiátricos para relatar que sua namorada sofria alucinações com uma criatura semelhante ao Slenderman. Esse telefonema deu início a dezenas de outras ligações com pessoas afirmando ter testemunhado algo semelhante ou conhecer alguém que via algo parecido.

Uma das pessoas que telefonou foi uma moça chamada "JoAnne" que contou alguns detalhes sobre sua infância cheia de abusos e negligência até começar a relatar visões de uma entidade que a apavorava desde os cinco anos de idade.

"... eu o vejo desde que era uma menina, essa coisa demoníaca. Ele é como uma sombra muito alta. Não tem rosto, e seus braços são muito longos. Eu sinto quando ele vai aparecer, posso sentir quando ele está por perto. Consigo vê-lo no canto dos meus olhos esticando aqueles longos braços para me tocar, mas quando eu viro ele não está mais lá. Mas de alguma forma eu sei que um dia eu vou me deparar com ele, e então ele vai me apanhar... e eu vou morrer". 

“JoAnne” afirmou que jamais havia ouvido falar da lenda do Slenderman ou de Marble Hornets. Antes de terminar a ligação aos prantos, ela disse:

"Eu tenho medo do que pode acontecer se ele me alcançar. Eu fico com tanto medo a ponto de não conseguir me mover. Às vezes eu penso que estou enlouquecendo. Tem noites que eu não consigo dormir e qualquer som faz com que eu dê um salto da cama. Eu estou tão assustada, preciso de ajuda!"


e ai, será que é só uma lenda com coincidências ou deixou de ser uma lenda.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: