5 Piores pontes do mundo

Post interessante, abaixo vou mostrar as 5 piores pontes do mundo ou as mais perigosas,
confesso que a última está fora de cogitação, não ponho meus pés nela mas nem...
Agora chega de fala fala e vamos lá

5 Root Brigde India



Essa ponte foi construída há 20 anos, ela é feita de raízes de arvores e tem 53 metros de latitude. Eai??? confiaria, eu acho que sim, então vamos descendo


4 Peru




Essa é uma ponte de corda, não tenho muita informação dela mas sim dá muito medo só de olhar, eai essa você tem coragem? sem tem vamos descer mais

3 Sarawak, em Bornéu




Imagina só você andando por cima destes Bambus, mas sinceramente eu ainda acho que dá pra passar
pelo menos eu passaria não sei você mas vamos descer mais

2 River Crossing Broldu, Paquistão



Essa ponte foi feita por Tecidos de videira, agora imagina só, agora sim eu sinceramente não tenho coragem de passar e você tem? se tem ou não vamos ver a ultima

1 Reka Hunza, no Paquistão




e essa é nossa ponte vencedora, ela passa pelo rio Hunza, eu acredito que você não passaria 
ela é praticamente uma das pontes mais aterrorizantes do mundo!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: